quarta-feira, 9 de julho de 2014

Sites para baixar livros grátis

7 sites onde você pode baixar livros grátis.(Formatos PDF,ZIP,RAR entre outros..)
Livros dos mais diferentes idiomas e categoria,desde historinhas de nina a grandes mestres da literatura Mundial.
Conhecimento é poder.


Domínio publico

O "Portal Domínio Público", lançado em novembro de 2004 (com um acervo inicial de 500 obras), propõe o compartilhamento de conhecimentos de forma equânime, colocando à disposição de todos os usuários da rede mundial de computadores.

Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin

Foi criada em janeiro de 2005 para abrigar e integrar a coleção brasiliana reunida ao longo de mais de oitenta anos pelo bibliófilo José Mindlin e sua esposa Guita. A coleção foi doada pela família Mindlin à USP em um gesto de extrema generosidade para com a nação. Com o seu expressivo conjunto de livros e manuscritos, a brasiliana reunida por Guita e José Mindlin é considerada a mais importante coleção do gênero formada por particulares. São 32,2 mil títulos que correspondem a 60 mil volumes aproximadamente.

Biblioteca Digital Mundial
Vários idiomas.

Biblioteca Eduardo Sandez
10 mil volumes em espanhol

Ebook Brasil.Org

Elivros

Projeto Gutenberg

Oferece mais de 45 mil ebooks gratuitos: escolher entre os livros EPUB gratuitos, livros Kindle gratuitos, baixá-los ou lê-los online. Ebooks de alta qualidade: Todos  ebooks foram previamente publicados por boa fé dos editores. Digitalizados e diligentemente corrigidos com a ajuda de milhares de voluntários.

Nenhum comentário: