segunda-feira, 23 de junho de 2014

Após impedir feriado, Câmara de SP não funciona em dia de jogo do Brasil


Na semana passada, a cidade de São Paulo viveu um dia de caos no trânsito e no sistema público de transporte durante a tarde da terça-feira, dia do jogo do Brasil contra o México. As empresas liberaram seus funcionários a partir das 13h, e as ruas da capital paulista viveram uma hora do rush antecipada e intensificada.

Para evitar que isso voltasse a acontecer nesta segunda-feira, dia do jogo do Brasil contra Camarões, o prefeito Fernando Haddad tentou aprovar uma lei na Câmara Municipal para que fosse decretado feriado neste dia 23. Até porque, também nesta segunda, às 13h, ocorreu o jogo entre Chile e Holanda, no Itaquerão, na zona leste da cidade. Assim, o feriado também serviria para facilitar a vida daqueles que foram ao estádio corintiano.
Os vereadores de oposição manobraram para impedir a votação, ausentando-se do plenário para que se caracterizasse a falta de quórum. Assim, oficialmente, não é feriado nesta segunda-feira em São Paulo. Isso não impediu, porém, que a Câmara ficasse deserta.

O UOL Esporte esteve na casa legislativa municipal no início da tarde e tentou encontrar um vereador - qualquer um - que estivesse trabalhando em seu gabinete, mas não teve sucesso. A reportagem, então, ligou para os vereadores líderes dos partidos de oposição - os que obstruíram a votação do projeto de lei para decretar feriado nesta segunda.

O líder do PSDB, vereador Andrea Matarazzo, os tucanos Coronel Telhada e Patrícia Bezerra, bem como o líder dos Democratas na Câmara, vereador Milton Leite, foram procurados tanto em seus gabinetes como por meio de ligações para os seus celulares. Nenhum deles atendeu. A assessoria de imprensa dos parlamentares também não foi encontrada.

Veja toda reportagem na Integra AQUI

Como eles dariam feriado que é contra a industria,sendo a industria patrona de suas campanhas?!
Não se resume só a esses 4 filhos da puta não,mais a 99% de todos políticos,que não trabalha para o povo e sim para quem realmente manda e banca eles.
É bem a frase "faça o que eu digo mais não faça o que eu faço"

Fonte
UOL Esportes

Nenhum comentário: