sexta-feira, 19 de julho de 2013

Pesquise sem "usar"o Google


Atualmente muitas empresas foram acusadas de colaborar com a espionagem do governo Norte Americano-EUA,(Nosso herói,se chama Edward snowden)espionagem essa, conduzida pelo famoso programa PRISM, da Agencia Nacional de Inteligência Americana",nada fora do comum até ai,"(Nada dos estadunidenses mim surpreende mais!) desconfiávamos que isso ocorria, o fato curioso é que esses alvos não eram exclusivamente "organizações" pode ter sido até você mesmo, mero civil!

Mas se você caiu aqui há uma razão,ou varias para mim tanto faz,a mais plausível dela é que você não quer dar o seu direito de "ir e vim na internet"sem que esteja realmente seguro,sem a duvida  de estar sendo bisbilhotado ou não.

Buscador

O StartPage apesar de mostrar os mesmos resultados das pesquisas no Google,ele não vai rastrear o IP do seu computador,nem vai fazer um histórico das suas buscas.
Você terá uma privacidade que não tem no google com seus cookies de identificação e rastreamento,ou você acha que aquelas propagadas dos produtos que você queria,coincidentemente cirão do céu na hora certa?claro que não!
De um modo bem claro,Startpage pesquisará no google anonimamente e passara os resultados para você.
A empresa fala que é a opção para buscas mais seguras da internet..Não custa nada "espionar" um pouco..

Perfil

Empresa; Surfbord Holding
País;Holanda
Idade;12 anos
Sua principal característica é retirar todo tipo de informação que identifique os usuários antes de começar as buscas, impedindo que o Google consiga rastrear informações pessoais ou instalar cookies (dados que o navegador armazena no computador do usuário, como a senha que a pessoa usou para entrar em seu e-mail)
Mais informações

Fonte-Junção das palavras
Devorador do Pecado

Nenhum comentário: