terça-feira, 25 de junho de 2013

Vereadores aprovam projeto com 6 meses de férias e 2 sessões por ano


Os nove vereadores do município de Jericó (localizado no Sertão da Paraíba, a 404 km da capital João Pessoa) aprovaram uma resolução que prevê a realização de apenas duas sessões ordinárias por ano. O projeto foi assinado por todos os vereadores da cidade. O município tem 6.326 eleitores e o vereador mais votado nas eleições do ano passado foi Antonio Marciones de Sousa e Silva, eleito com 536 votos.

Com a assinatura do projeto, as férias dos parlamentares se prolongarão por seis meses. O documento assinado pelos vereadores deixa agendado reuniões somente para os períodos compreendidos entre 1° de março a 31 de maio e 1° de setembro a 30 de novembro. Assim, os parlamentares de Jericó ficarão de férias em junho, julho, agosto, dezembro, janeiro e fevereiro.

A matéria foi submetida à apreciação e aprovada no dia 14 de junho, apesar de apresentar uma clara contradição textual. Ao mesmo tempo em que diz que haverá apenas duas sessões ordinárias por ano, a resolução prevê que o trabalho, em metade dos meses do ano, se dará uma vez por semana, às sextas-feiras.
                     (Antônio Andrade, presidente da Câmara de Jericó)

O município de Jericó fica encravado na microregião de Catolé do Rocha e tem uma população estimada em 7.538 habitantes.

O lema da administração da cidade por incrível que pareça é,Unidos por Jericó.
A cidade por causa do nome bíblico, tem os dizeres  de "A Terra Santa",está mas para a terra do mão santa.
Não sei os nomes dos bandidos,quero dizer dos vereadores,a não ser o já citado mais votado,e o presidente da câmara,que parece mais um coronel na foto acima.
O nome da prefeita é Claudeeide de Oliveira Melo,do DEM.(não errei na ortografia)
Da para ver claramente o compromisso com o povo !
É a politica da corrupção e impunidade,que infelizmente reina em nosso pais.
No interior do pais, em cidades pequenas isso é um problema cronico!

Fonte
Portal Correio

Nenhum comentário: