quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Posto militar russo(em Ilha) agora podem ser visitados pelo público

Uma pequena ilha localizada ao largo da costa da Rússia pode agora ser visitado pelo público, depois de décadas de uso como uma base militar secreta.
Estas imagens de Askold dar uma visão rara  ao passado militar da Rússia,como a ilha é um dos poucos lugares fortificados localizados no território Russo que pode ser visitada pelos turistas.
Fokino  que está localizado em Primorye Rússia ou província marítima com o menor ponta do país, está fechada por causa da Frota Russa do Pacífico que está situado por lá.

Todos os estrangeiros precisam de uma autorização especial para ser capaz de visitar.
Mas a pequena fortaleza abandonada na ilha de Askold, localizada no Mar do Japão, é uma exceção na área e está agora aberto para turistas curiosos que querem um vislumbre do passado militar da Rússia.
Do outro lado Askold, sinais de seu uso anterior são visíveis, com tanques abandonados e postos de comando espalhados por toda a ilha.
Ao mesmo tempo, a ilha era o centro de um conflito entre o Japão ea Rússia por garimpos lucrativos situadas na "região"

A principal tarefa dos soldados situados lá era observar a tentativa japonesa para a construção de campos de minas para bloquear as rotas marítimas russas.
Também foi usado para manter o maior abismo no Mar do Japão conhecido como Pedro, o grande abismo seguro de interferências de outras nações.
Um posto de observação permanente foi construída na ilha em 1892.
Ele fazia parte da Fortaleza de Vladivostok , um complexo sistema de fortificações construídas através da costa do país no final do século 19 e início do século 20.
A Ilha de Askold foi ligada com a sede da terra principal por meio de uma linha telegráfica.
Hoje, a ilha não é mais usado para os militares, mas funciona como um museu único de sua história naval.
Ainda não há população permanente em Askold ea ilha tem poucos visitantes por causa da ausência de ligações de transportes regulares com o continente.
O tempo é imprevisível, muitas vezes úmido durante o verão e muito frio durante o inverno.
Acredita-se que ainda há dezenas de toneladas de depósitos de ouro ainda escondidas na ilha.

Fonte
Daily Mail

Nenhum comentário: