quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

"Casal de náufragos "

Esse casal realmente sabe o significado de ficar longe de tudo.
Lovebirds Giselle Eagle, 27, e o namorado Richard Brown, 32, são as duas únicas pessoas que vivem na Ilha Skokholm  perto da ponta de Pembrokeshire, País de Gales (Ocidental). Mas enquanto eles não terão que enfrentar as filas ou congestionamentos, eles têm de compartilhar  alguns vizinhos incomuns - 10.000 aves.

Os amantes da natureza-tomaram o papel de guardas na colônia  isolamento que é de apenas uma milha de comprimento.
Giselle disse: 'Skokholm será o paraíso para nós - nós amamos as alegrias da vida na ilha "Nós dois estamos muito apaixonados pela a vida selvagem, particularmente com as aves marinhas e a ecologia da ilha.

Richard e Giselle foram escolhidos pelo Wildlife Trust of South Wales,entre de centenas de candidatos para o cargo de guardas. Richard disse: "Não formos retirados por causa da nossa experiência de viver em locais remotos. "Nós não poderíamos estar mais felizes apenas por poder compartilhar nossas vidas com pássaros e animais selvagens." Richard, originalmente de Northallerton em Yorkshire, viveu em pequenas ilhas ao largo da costa de Gales nos últimos sete anos. Ele estava estudando na Universidade de East Anglia.

Eles se conheceram em uma reserva de três anos atrás, enquanto Giselle de Great Yarmouth estava tentando rastrear uma colônia perdida de andorinhas migratórias.
O casal se mudou para Bardsey Island, no mar da Irlanda, na costa de North Wales - onde viviam debaixo de um farol.
Agora, eles se mudaram para Skokholm onde eles vão continuar com as renovações, incluindo reparos no primeira observatório construído propositalmente para olhar as aves marinhas da ilha.
Giselle disse: "Quando nos conhecemos, eu nunca estive em uma ilha antes - isso nunca entrou na minha cabeça que eu ia acabar vivendo em uma. Eu sempre amei a vida selvagem. "Mas agora eu sou viciado em ambos na  ilha  e em Richard, ele é meu namorado e eu estou feliz de compartilhar seu modo de vida . '

Fonte
Daily Mail
Adaptação do texto Angelo Pê Relsing

Nenhum comentário: