quarta-feira, 15 de junho de 2011

Soberania Nacional;caso Battisti

Assim como Lula decidiu pela não extradição de Battisti, no seu último dia de mandato.
Nessa quarta(8/6/2011)o Supremo Tribunal Federal, decidiu que Cesare Battisti deve ser solto.(6 votos a 3)

Se vocês italianos queriam tanto o Battisti porque não pediram a extradição dele ao México ou a França onde ele passou longos período?porque esse barulho todo com o Brasil?esperaram o momento errado para exorciza os fantasma da década de 70 do seu pais, achando que iríamos curva a cabeça.

Ainda somos obrigados a escuta as pérolas vinda de representantes italianos como essa do Alfredo Mantica(subsecretário das Relações Exteriores da Itália)

“Esta libertação demonstra que o Brasil ainda não está pronto para entrar no círculo das grandes potências mundiais, e isto a Itália vai recordar em todas as oportunidades e fóruns internacionais”

“A libertação de Battisti demonstra como, no Brasil, a dependência entre o sistema judiciário e a política limita fortemente os padrões democráticos deste país emergente"Não aceitamos ingerências de país nenhum,aqui é Brasil.
Que circulo é esse,que nós fariam se arrepender de mantermos a nossa soberania?
Em que forma vital precisamos da "potência"itália?
tudo isso por causa de dolares?temos dimensões geográficas continentais,grande parte da maior floresta do Mundo, esta em nosso território.
Produzimos alimentos que abasteceria dois Brasil.
Temos a maior concentração de agua doce da terra, em forma liquida,mas mesmo assim se vocês querem ir por lado financeiro,somos a sétima maior economia do mundo!é nós mesmo os emergentes..

Estou pouco se lixando se vão boicota nossos produtos,se não virão para a Copa de 2014,vocês precisam muito mais de nós o emergentes,que nós de você potência.
Não pense que esquecemos do bandido Salvatore Cacciola não,é aquele mesmo que o governo italiano nos negou extradição,agora aprenda uma lição bem básica"tudo que vai volta"
Vão pedir ajuda as outras potências falidas da Europa,as coisas mudaram,nós não iremos mais baixa a cabeça e fazer cegamente o que nos pedem mais não,o nosso complexo de vira-lata acabou,agora somos Brasil o pais do futuro.
Manteremos até o fim a nossa Soberania,quem manda aqui somos nós brasileiros!

Fonte;
Devorador do Pecado(A.J.S)
Texto;Soberania Brasileira em risco.

Nenhum comentário: