segunda-feira, 9 de maio de 2011

Velozes e furiosos 5 (Filme)

Domingo agora(08/05/2011) fui assistir o filme velozes e furiosos 5"Operação Rio"
um filme muito bom para quem gosta de ação,nota 9 nesse quesito.
Mas não foi um filme para Brasileiro ver,tem umas mentiras absurdas que provavelmente vai deixa gringo de queixo caido pensando nesse incrível lugar chamado America do Sul!é claro que não se pode esperar muita realidade de um filme,principalmente do tipo ação,mas espera-se que ele siga fielmente pelo menos geograficamente.
Vamos por pontos;
1*Nas primeiras cenas os carros são apreendidos nos Estados Unidos,como depois de confiscado pelos federais eles vem parar aqui no Brasil?

2*No resgate desses carros,já no Brasil eles tentam resgata-lo de um trem de passageiro que possivelmente seria no Rio de janeiro,com uma paisagem de deserto belíssima e uma incrível ponte sobre um canyo por onde passa um rio.Esse possível lugar não existe nem no rio nem em nenhum lugar do Brasil,mas ficou no filme como se fosse parte do Rio de Janeiro.

3*Atores generalizaram quando falaram de corrupção de policiais do Rio,Isso é evidente que tem, mais não podemos crucificar os honesto por isso.

4*Jamais um grupo com 5 agentes Estadunidense,subiriam uma favela no Rio com tamanha facilidade,fazendo as dezenas de bandidos baixarem as armas"com medo de seu armamento pesado".e sobre subir em favela,temos os melhores agentes para tal coisa,chamado de BOPE,não precisariam vim de tão longe essa super equipe.

Acho que fui muito critico, esperando tanto de um filme de acão Norte Americano(EUA)

Fonte;
Angelo JS(Devorador do Pecado)
Baseado no filme,Velozes e Furiosos 5

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo com você mas só lembrando você viu os carros da policia do Rio..rsrsrsr(onde estão aquelas viaturas?)