sábado, 5 de fevereiro de 2011

Férias não intencional...

Caros poucos, mais fieis leitores o blog anda parado ultimamente, mas eu não o abandonei,mesmo eu estando mais enrolado com o tempo do que o normal em nenhum momento pensei em fazer tal coisa. o principal problema é que modifiquei a url dele que era esperanca-futuro.blogspot.com para devorador-d6-pecado.blogspot.com
Com isso as visitações que era razoavelmente alta se aproximou de zero.
Isso eu imagino, que seja até o Google fazer a indexação do conteúdo para o novo endereço,enquanto isso são muito poucas coisa direcionada ao blog em pesquisa do Google desanimando ainda mais a postar no meu curto tempo,com a expectativa de baixo acesso.
No máximo até o próximo mês tudo já deverá ter voltado ao seu normal,assim eu espero.



Ass;Angelo(Devorador do Pecado)

Nenhum comentário: