sábado, 4 de setembro de 2010

Filme Nosso Lar


Hoje dia 04/09/2010,tiver a oportunidade de ver o filme nosso lar,obra do espírito andré luiz criptografado pelo mediúm chico xavier.
Para mim foi um dos melhores filmes do ano,e aconselho qualquer um a assistir.
Reconheci parte do cenário onde se passa algumas cenas,se chama quinta da boa vista e ficar no Rio De Janeiro,desde criança já escutei muitas historias de lá e nas minhas inúmeras viagens ao rio cheguei a conhece-lo.
Sei que vai ter muita gente que irá evita-lo pelo fator religioso,por essas pessoas só posso lamentar,vão perder uma lição e tanto passado pelo filme.
Devo lembra-los que tudo é passageiro,o que nós aproveitamos nesse mundo é o bem que fazemos aos outros.
Nunca é tarde para fazer uma boa ação,não deixe para fazer depois o que podemos fazer hoje!
Para todos céticos,ateus, evangélicos, católicos,protestantes, espíritas entre outras doutrinas,uni-vós em busca do bem comum, a caridade,o bom senso,o perdão.
Se possível leia o livro nosso lar,deixo aqui um salmo da bíblia, que falar no final do filme.

“Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo: a tua vara e o teu cajado me consolam.” (Salmo 23.4)

Fonte;Rascunho de AJS

2 comentários:

Curiosa da Vida disse...

não pude ir ainda ..
estou louca para ver ...
beijos, querido ..
gostei do seu blog ...

Lú Figueirôa Neri disse...

Esse Filme de fato é primoroso, e muito consolador, pena que pra muitos que são céticos e que apenas acreditam simplesmente no que os olhos de simples mortais enxergam, um pena de fato, seu blog de todos que já visitei é Maravilhoso.
Não percam a oportunidade de ler o Livro " Nosso Lar "