quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Respeito com os fãns


No ultimo final de semana dia 01/08/2010,teve o GP de formula 1 da Hungria,teria sido um pequeno e bom programa de domingo de manhã caso o Felipe Massa tivesse ganhado,coisa que não aconteceu,mesmo a corrida em si indicando tudo para isso.
Um fato importante e não muito desconhecido dos brasileiros,a Equipe Ferrari mandou Felipe massa abrir, para o seu "companheiro"ganhar a corrida,sim aquela pessoa detestável mesmo(pelo menos para a maioria dos brasileiros)Fernando Alonso!

A Ferrari errou?!claro!tiveram muitas pessoas que pagaram ingresso(que na formula 1 é caro por natureza)para ver o melhor ganhar a corrida,o que não era o caso de Fernando Alonso nesse GP.

Alonso errou?!certamente!um piloto "tão bom" que fala mau até da sua própria sombra,não deveria precisa de uns pontos de um desafeto seu,mesmo que ele seja da mesma equipe.

Felipe Massa errou?!sem duvida!Ele antes mesmo de pensar nas ordens da equipe,de futuras penas que poderia vim dela futuramente,deveria lembrar que,quantas pessoas no Mundo estariam assistindo e torcendo por ele,especialmente no Brasil.
Ele decepcionou muitos brasileiros que aguardava felizmente pelo termino da corrida,querendo ouvir a música da vitoria,do qual o inigualável Senna nos deixou mau acostumado,mas que infelizmente o BarrichelLo e o Massa fazem questão de tentar apagar com os fantochismo de equipes grandes.
Nada se compara a sensação de nós brasileiros ao ouvir o hino nacional brasileiro ser tocado nos lugares mais longico do mundo(seja lá onde houver o GP)
Você Felipe, no momento que cedeu o primeiro lugar e foi para o segundo,nós que estávamos torcendo por você formos para último..

Fonte;Angelo (AJS)

Nenhum comentário: