quinta-feira, 15 de abril de 2010

Agradecimentos aos Visitantes Desse Blogger


Agradeço por todas visitas feitas aqui no meu blog,a cada dia esta tendo mais e mais pessoas entrando para os mais variados assuntos,o recorde diário é da ultima terça feira(13/04/2010),92 acessos.Normalmente não chega a ser menos de 50 acessos dia.Umas das coisas que é em numero incompatível com os acessos é os comentários,acho que já recebi mais e-mails referente ao meu blog que comentários nas postagem,estranhamente...pessoal fiquem a vontade,o blog é para vocês,elogie,critique não só no meu, mais em todos blogs que entrarem e sempre que possível deixe algum comentário mesmo que seja critica,isso ajuda o blogueiro continua melhorando o nivél do blog,e também serve para incentiva-lo a continua o próprio blog.
Aos meus amigos,parentes,conhecidos e também todos desconhecidos(que constituem maioria dos acessos)o meu muito obrigado.

OBS;Recorde de acessos diários ultrapassado hoje(15/04/2010)agora é de 113.

Nenhum comentário: