segunda-feira, 8 de março de 2010

Piada de mau gosto(Robin Williams)

O ator e comediante americano Robin Williams gerou uma grande polêmica quando resolveu fazer uma piada de mau gosto sobre a escolha da sede dos Jogos Olímpicos de 2016. Durante uma entrevista a David Letterman, no programa 'Late Show', na TV norte-americana, no último dia 23, o ator disse que Chicago - sua cidade de origem - entrou em "desigualdade de condições" em relação ao Rio de Janeiro (RJ-Brasil) na escolha da sede. A notícia só ganhou repercussão nesta terça-feira, 1° de Dezembro.

“Espero que ela (Oprah) não esteja chateada de perder as Olimpíadas. Chicago enviou Oprah e Michelle. O Brasil mandou 50 strippers e meio quilo de pó. Não foi justo”, disse Williams em tom de brincadeira e ironia. A escolha do País que sediaria as Olimpíadas foi realizada pelo Comitê Olímpico Internacional (COI), em 2 de outubro, em Copenhague, na Dinamarca.

O ator já enfrentou problemas pelo uso de drogas, entre elas cocaína. Ele chegou a ser internado em uma clínica de desintoxicação por causa do vício.

nota do blogueiro:Ele foi muito infeliz na piada,ele ganhou alguns risos na plateia,mais perdeu vários fãns..com nacionalidade alheias é uma coisa séria que não combina com piadas..
mesmo nós brasileiros termos varias piadas ditas de "portugueses"mas que logo muda a nacionalidade dependendo do ouvinte nunca chegamos a dizer tal grosseria..é lamentavél um ator renomado como ele descer a tão baixo escalão..

Fonte;http://www.atarde.com.br/cultura/noticia

Nenhum comentário: