quarta-feira, 24 de março de 2010

Maior Goleada do Futebol Brasileiro


Botafogo 24 x 0 Mangueira

O jogo aconteceu pelo Campeonato Carioca, e foi apitado pelo árbitro Antônio Miranda, o primeiro tempo da partida foi encerrado com um placar de 9X0 para o time Alvinegro(Botafogo!), e no segundo tempo a rede foi balançada outras 15 vezes, em 40 minutos de partidas, os tempos dos jogos tinham cinco minutos a menos, sendo uma média de 2,6 minutos para cada gol.

O artilheiro da partida foi o jogador Gilbert Hime, que marcou nove vezes, seguido por Flávio Ramos com sete, Monk com dois, Lulu Rocha, dois, Raul Rodrigues, Dinorah, Henrique Teixeira e Emmanuel Sodré marcaram um cada, finalizando o placar para o Botafogo.

O time rubro-negro da Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro, Mangueira, desistiu da competição faltando quatro rodadas para o encerramento do campeonato, com um saldo de um empate e nove derrotas em 10 jogos, a equipe marcou quatro gols e sofreu 45, sendo 24 deles marcados pelo Botafogo.

Escalação Botafogo X Mangueira

Botafogo: Coggin, Raul Rodrigues e Dinorah; Rolando de Lamare, Lulu Rocha e Edgard Pullen; Henrique Teixeira, Flávio Ramos, Monk, Gilbert Hime e Emmanuel Sodré.

Mangueira: Luiz Guimarães, José Perez e Carlos Mongey; Victor, Jonas Cunha e Justino Fortes; Alberto Rocha, João Pereira, Menezes e Maranhão.

Gols da partida:
Gilbert Hime (9);
Flávio Ramos (7);
Monk (2);
Lulu Rocha (2);
Raul Rodrigues (1);
Dinorah (1);
Henrique Teixeira (1);
Emmanuel Sodré (1)

Fonte;http://www.rankbrasil.com.br/Recordes/Materias/?Maior_goleada_do_futebol_brasileiro+119&Grupo=3

Um comentário:

Vanessa Lima disse...

Vim retribuir o feliz ano novo, apesar de super atrasado.
;)