sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Ultimos Dias..

O que você faria se soubesse que teria apenas mais dois dias de vida?

Eu por exemplo primeiro que tudo ficaria esterico..imaginando o que poderia ser da minha vida,e sobraria arrependimentos..que não são poucos..aquela pessoa que você magoou,aquela garota que lhe "tocou"mais você não souber aproveita a ocasião não por não gosta dela,mas exatamente o contrario por gosta de mais e arisca o pouco que tinha..com medo de ficar com nada,e no final das contas você acabou ficando sem nada do mesmo jeito..
Sua mãe e seu pai dos quais você nunca chegou a dizer seriamente que amava eles e o quanto eles era importante para você,seus irmãos aqueles que brigava com você mais você enfrentaria qualquer um para proteger eles..
seus amigos de baladas,confidentes ou aqueles que dava um empurrão para você sai da crise existencial do qual você entrou, as vezes por tomar um fora,ou tomar um pé na bunda da namorada.o fato do qual eu não demonstrava tanto afeto pelas pessoas seria o medo de se apegar tanto, e depois ser jogado de canto..
uma coisa que ninguém poderia negar o quanto eu amo o botafogo,meu querido estado Paraíba. estado esse ingrato com os seus habitantes como sempre foi com suas personalidades ilustres como Augusto dos Anjos,o quanto eu gosto dos livros a tal ponto de se imagina dentro da historia,a natureza..ho natureza como eu amo..um dos meus reveillon favorito foi no ano que passei junto a ela acampado..cachoeira dos pretos,joanopolis.
Adeus terra que as nossas novas gerações seja mais branda com você,você nós da tudo e nós retribuímos com destruição!somos animais..e a parte racional não é a melhor parte, mais a pior,se não fossemos racionais não fingiríamos pensa nós outros quando na verdade pensamos só em si,animais irracionais se vira por extinto não precisa fazer tamanha destruição pondo em risco todas as outras espécies do planeta!
porque eu não falava tanto em Deus?porque eu ainda estava mim encontrando comigo mesmo,procurando respostas nas estrelas sentido da vida tal esse que vou encontrar em outra reencarnação,se a mesma existir..

"aqui jaz um botafoguense e amante
dos livros..dos mais apaixonados"

Na minha despedida não queria festa,queria choro mesmo!mostre o quanto você gostava dele(eu)flores?só se for pretas e brancas...

Fonte;A.J.S(texto últimos dias)

Um comentário:

Denis Asgardiano disse...

Já é emocionante sem nada acontecer...
Não torne isso tudo realidade, não tão cedo...