sábado, 26 de dezembro de 2009

As 27 mentiras mais contadas


1) ADVOGADO: - Esse processo é rápido.
2) AMBULANTE: - Qualquer coisa, volta aqui que a gente troca.
3) ANFITRIÃO: - Já vai? Ainda é cedo!
4) ANIVERSARIANTE: - Presente? Sua presença é mais importante.
5) BÊBADO: - Sei perfeitamente o que estou dizendo
6) CASAL SEM FILHOS: - Visite-nos sempre; adoramos suas crianças.
7) CORRETOR DE IMÓVEIS: - Em 6 meses colocarão: água, luz e telefone.
8) DELEGADO: - Tomaremos providências.
9) DENTISTA: - Não vai doer nada.

10) DESILUDIDA: - Não quero mais saber de homem.
11) DEVEDOR: - Amanhã, sem falta!
12) FILHA DE 17 ANOS: - Dormi na casa de uma colega..
13) FILHO DE 18 ANOS: - Antes das 11 estarei de volta.
14) GERENTE DE BANCO: - Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado.
15) INIMIGO DO MORTO: - Era um bom sujeito.
16) JOGADOR DE FUTEBOL: - Vamos continuar trabalhando e forte.
17) LADRÃO: - Isso aqui foi um homem que me deu.
18) MECÂNICO: - É o carburador.
19) MUAMBEIRO: - Tem garantia de fábrica.
20) NAMORADA: - Pra dizer a verdade, nem beijar eu sei
21) NAMORADO: - Você foi a única mulher que eu realmente amei.
22) NOIVO: - Casaremos o mais breve possível!
23) POBRE: - Se eu fosse milionário espalhava dinheiro pra todo mundo..
24) RECÉM-CASADO: - Até que a morte nos separe.
25) SAPATEIRO: - Depois alarga no pé.

26) SOGRA: - Em briga de marido e mulher não me meto.
27) VAGABUNDO: - Há 3 anos que procuro trabalho mas não encontro.
Fonte;E,L,AMORIM

Nenhum comentário: